Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Aceitamos pagamentos à vista no boleto bancário, parcelado em até 3x sem juros nos cartões de crédito de várias bandeiras e tranferêricia bancaria através da conta que deverá ser solicitada atrasvés do nosso Whatsapp.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Jadlog.
Entregamos nossos produtos para qualquer localidade do Brasil através do serviço dos Correios e tranpostadora Jadlog.
As opções de frete variam de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos selecionados. Para simular o valor do frete do seu pedido, adicione todos os produtos no carrinho de compras e solicite o calculo na página do pedido.
Os pedidos serão postados em até 3 dias úteis após a confirmação de pagamento que pode ocorrer no ato da compra ou em até 3 dias úteis, dependendo da opção escolhida. Nos casos de boleto bancário, as instituições financeiras solicitam um prazo para confirmação do pagamento de até 3 dias úteis.
Você receberá o link de rastreamento do seu pedido através do e-mail ou pelo Whatsapp cadastrados.
Frete Grátis: Sul, Sudesde e Centro-Oeste nas compras acima de R$250. Norte e Nordeste nas compras acima de R$300
Em casos de frete grátis, o meio de envio será escolhido pela loja , enviaremos pelo meio de menor custo.
Onde posso receber meu pedido?
Ao efetuar a compra, você fornecerá um endereço para entrega. É necessário ter alguém no endereço para receber o pedido. Poderá ser o responsável pela compra ou qualquer outra pessoa de confiança, que deverá estar no endereço de entrega indicado no ato da compra.
O correios realizará 3 tentativas de entrega, caso não haja ninguém apto a receber o pedido no endereço indicado sua encomenda será devolvida ao nosso escritório.
Nesse caso, entraremos em contato através do e-mail ou telefone de cadastro para combinar o reenvio do pedido. Os valores do reenvio serão de responsabilidade do cliente.
Não nos responsabilizamos por atrasos nas entregas ocasionados por fatores de força maior como; enchentes, fenômenos da natureza ou greve dos Correios.
Enviamos todos os pedidos embalados com todo cuidado para garantir que cheguem até você bem protegidos com o máximo de carinho.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá da sua região e do tipo de envio selecionado. Em média leva entre 4 e 12 dias úteis após apostagem do pedido. Caso o produto não chegue no tempo determinado pelos Correios e pela Jadlog, entre em contato com a nossa equipe para abrirmos um chamado na agência.
Qual o prazo para realizar uma troca?
Conforme previsto no código de defesa do consumidor, caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolvê-lo e receber a restituição total do valor do pedido. O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. Para solicitar a troca ou devolução nos envie um e-mail, comunicando a ocorrência. Você receberá a orientação de como realizar o envio, assim que recebermos a encomenda daremos andamento aos procedimentos. As devoluções somente serão aceitas depois de confirmada a comunicação por e-mail dentro do prazo previsto. Neste tipo de devolução e troca, todo frete será pago pelo cliente.
Quando poderei realizar uma troca ou devolução após receber o produto?
Caso a compra estiver em desacordo com o pedido, entre em contato imediatamente com nossa equipe, através do nosso email [email protected] ou pelo whatsApp (31) 9 8460-0525 comunicando a ocorrência. Retornaremos o contato com todas as orientações para que seja realizada a troca ou a devolução, é realmente necessário que você entre em contato antes de devolver o pedido. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com etiqueta intacta e sem indícios de uso, neste caso os custos de envio da devolução e reenvio do produto serão arcados pelo cliente. Caso seja constatada qualquer divergência, tais como: etiqueta violada, indícios de uso ou ausência de acessórios, a Vinômad fica isenta de aceitar a devolução e pode se recusar a fazer a troca, reenviando o produto ao cliente sem consulta prévia. Somente após estamos de posse da mercadoria devolvida poderemos analisar e reenviar seu pedido. Contamos com sua compreensão.
Poderei realizar uma troca de produtos adquiridos na promoção?
Não aceitamos devolução com restituição do valor pago pelo cliente de produtos adquiridos com valores propocionais e com cupom de desconto. Produtos adquiridos com valores promocionais ou com a utilização de cupom de desconto, o cliente terá 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca do produto, essa solicitação dará ao cliente um crédito do valor total pago pelo produto (exceto o valor do frete) para ser utilizado em todo site em uma nova compra. Nos envie o produto com etiqueta intacta, sem indícios de uso e avarias através dos correios para o endereço:
Loja Vinômad.
Rua da Conceição N° 761 - Fátima
Viçosa - MG
36572-200
Neste tipo de envio o frete será arcado pelo cliente. Caso seja constatada qualquer divergência, tais como: etiqueta violada, indícios de avarias, uso ou ausência de acessórios, a Vinômad fica isenta de aceitar a devolução e pode se recusar a fazer a troca, reenviando o produto ao cliente sem consulta prévia. Somente após estando de posse da mercadoria devolvida poderemos analisar e gerar o um novo crédito para compras em nosso site. Contamos com sua compreensão.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Caso a embalagem esteja violada, recuse o recebimento de seu pedido.
Caso receba um produto que apresente defeito de fabricação, você deverá envia-lo para análise. Se ficar constatado o problema, será realizada a substituição do produto por outro diponível em nosso estoque, neste caso os custos de envio da devolução e reenvio do produto serão arcados pela Vinômad, para solicitar a troca nos envie um e-mail. Você receberá a orientação de como proceder para efetuar a devolução, assim que recebermos a encomenda daremos andamento ao procedimento de troca.
Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto. A Vinômad terá 30 (dias) corridos, a contar da data do recebimento do seu produto para solucionar esta solicitação. Não nos responsabilizamos por trocas ou consertos de produtos com defeitos oriundos de mau uso ou em desacordo com as orientações do fabricante e/ou com as informações disponíveis em nosso site. Observação: Ainda que a solicitação de devolução seja realizada no prazo de 07 (sete) dias corridos fixados para a desistência da compra, reservamo-nos no direito de providenciar o conserto do produto, conforme previsto em lei.